sábado, 4 de setembro de 2010

esperança






Quando falta energia as pessoas sentem falta da luz, percebem como ela é importante. Não que não saibam de sua importância, mas a falta torna a presença meio que mais colorida, a engrandece. Realmente como faz falta, como é longo o tempo que não tem luz. Assim, ausência mantém sempre forte a idéia de presença, em geral pelo desejo de tê-la que não cessa a ter que o desejo se realize. Mas quando está claro ninguém pensa em como foi bom estar sem luz, ou como faz falta estar sem luz. Se se pensa a respeito disto é sempre uma idéia ligeira que não merece pensamentos demorados rs. Aqui a luz afasta a idéia de ausência.

Do mesmo modo que uma pessoas que tem a casa sempre iluminada não entende as preocupações de quem vive sem energia, quem não é como eu não pode entender como me sinto. Pode sim, ter uma idéia vaga. Mas assim como quem estar sem energia em casa deseja ver a luz se acender. Eu desejo ver a “minha luz” brilhar.

Desejo ser feliz. Definitivamente, desejo ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords