sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ontem à noite

Ontem à noite eu tive uns pensamentos tão ruins que quase que eu não durmo..eu penso tanta coisa improvável..rsrs..se eu desenvolvesse um pouco de coragem para escrever as coisas que penso e que crio...menino, acho que eu escreveria altos livros..kkk..porque pense numa imaginação..vocês num tem noção de até onde eu vou a partir de um simples idéia hipotética e improvável!! Como é inconveniente ser neurótica..
E num sei porque é que eu só penso na tragédia..acho que se não fossem livros poderia dar origem pra novela mexicana..rsrs..mas da próxima vez vou fazer diferente, se eu não conseguir me desligar do pensamento, vou desenvolvê-lo positivamente..e se isso acontecer..ahh..vou acordar radiante =D.. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords