sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cho-co-late do-cE!

Meu dia.
Para começar fui para a faculdade carregada com livros, pensando que após a aula teria uma reunião com a professora, terminaria a introdução de um dos projetos e já ficaria direto para a aula de cello. Pois bem, a professora faltou. Recebemos o aviso lá pelas 8 e tantas. Que fizemos nós (eu e as meninas que fariam parte da reunião)? Fomos para o lab. de informática e atualizamos o c. lattes (tarefa que durou mais de 2 horas, por conta da 'ótima' internet). Lá pelas 11:40 já tinhamos terminado, mas não dava mais tempo de fazer a introdução porque ninguém queria pagar um almoço para ficar só mais duas horinhas. 

Depois de perder um tempinho, decidi ir almoçar em casa e voltar para a aula de cello. Sai um pouco tarde de casa e cheguei lá depois das 14. Já perto do corredor que vai dar para as salas de música, ouvi sons desconcertantes (mas bem desconcertantes) de violinos. Quando chego no corredor vejo os alunos praticando fora da sala e os professores de cello e violino lá, em meio àquela 'feira livre' de notas soltas. Novamente, parecia que não haveria aula porque as salas estavam  fechadas e não tinha quem as abrisse. Sentei-me ao lado do professor e tive uma pequena aula de teoria musical.
Embora o ambiente esbanjasse sons desafinados,  foi, de algum modo, interessante aquele convívio musical. Vi um rapaz que desistiu do curso de informática para entrar no curso de música, outro que quer ser maestro, outro que já esta cursando...

Depois o professor pegou o violoncello chinês dele (tem de lembrar que é o chinÊs! rs), que ele tanto fala, e fiz a escala de dó maior algumas vezes. Já no fim do tempo de aula, fiquei observando o professor de violino ensinar a uma criança usando a frase "chocolate doce", fazendo a marcação do tempo. rsrs.

Cho-co-la-te do-cE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords