quarta-feira, 22 de junho de 2011




Ontem foi meu niver.. em geral vejo o dia do aniversário como um dia esquisito, onde não consigo vivê-lo como outro comum, nem como melhor que os demais..é um momento suspenso e indeciso, uma espera pelo dia seguinte..rs, e eu sempre espero que ele acontecesse naturalmente como os outros.. mas, este ano, não me mantive ansiosa, e, talvez por isso, tenha sido um dia 'natural'..rs..mas foi tão legal.. agradecida estou pelos 'presentes', objetivos, subjetivos, intencionais, acidentais..que contribuiram e somaram-se ao 'meu dia'..rs.. agradecida até pela chuva 'pontual'..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords