sábado, 11 de junho de 2011

Os pingos de chuva..



Hoje me surpreendi, sob uma fina chuva, cantando “ver a leveza das coisas com humor”, e quase como uma resposta imediata, abri um sorriso, como se não o pudesse conter. Certamente já vinha cantando a outra parte da música, mas tão distraidamente que não me recordo, mas ao passar por essa frase a percebi como se a vida quisesse me despertar: “a leveza das coisas com humor!”. Nesta tarde creio que alguns, mesmo sem querer, ganharam um sorriso meu..rs. O mundo, nesse brevíssimo instante, conspirou a meu favor.

Já no início do dia, indo pra faculdade, passei pela praia e quase pude ouvir um suspiro da natureza.. olhando-a , vi a linha do horizonte dividindo, divinamente, o mar azul-dourado (pelos reflexos do Sol) com uma linha sutil de nuvens que davam, em seguida uma pausa no céu azul, vindo a recomeçar lá, bem no alto..


Um dia agradável, registrado em minhas memórias. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords