sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais uma vez...



Neste ano que passou aconteceu algo que me deixou muito feliz e que ainda não tinha tido a oportunidade de dizer, mas agora o digo. : )

Tenho muito gosto pela música e tenho também muita vontade de cantar, mas graças a Deus, sou muito tímida e embora saiba “pegar” o tom das músicas, não consigo cantar bem, nem tão pouco evoluir num ritmo bom. rs. Mesmo assim tenho cantado no grupo de oração e também nas missas cuja liturgia e música são de responsabilidade do mesmo.. Porém, próximo ao fim do ano, ao cantar numa missa, aconteceu-me algo surpreendente (ao menos para mim, na verdade o foi só para mim, rs): ao cantar ouvi a minha voz! Pois é, isso para mim foi uma novidade, kkkk, pois embora seja normal cantar e ouvir-se a voz, comigo não acontecia isso. Tanto que era normal ouvir, depois de ter cantado, frases como: pensei que você fosse cantar; ou ainda: por que não cantou?. kkkkk...  ah, mas fiquei tão contente.. Depois de tanto tempo uma evolução minúscula, um fato tão simples.. mas para mim foi  um salto, discreto, mas um salto, rsrs. 

Me senti mais animada a fazer aulas de canto. Foi como se isso me mostrasse que posso evoluir quando menos esperar e, que se eu me esforçar o próximo resultado aparecerá mais rápido, e o outro ainda mais rápido... foi isso que senti. 

E para este ano ainda não defini muitas metas... gostaria de passar num concurso, de conseguir a bolsa de estudos, uma monitoria, falar mais alto...mas desejo muito mais, e antes disso, ser livre..ter a alma suave, como outrora já tive...quero me sentir bem comigo, quero deixar de ser tão neurótica com minha pequenez... quero que ao fim desse ano eu possa postar que encontrei de fato uma leveza de coração, ainda que não tenha atingido todos os outros objetivos. E para isso me esforçarei. Estou decidida: quero e vou mudar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords