quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma gotinha






Já não tenho olhos rasos d’água, 
tenho olhos fundos de esperar;
Nos ombros não carrego o peso dos anos, 
levo o fardo da necessidade de ser melhor;
Um mundo tão grande e incapaz de abarcar a imensidão dos meus pensamento; 
desejos contidos, sonhos abafados, esperanças negadas...o mundo é mesmo tão grande...

Mas num se avexe não, me diz o lado amigo, que em quanto há vida há esperança;
Num se avexe não que o tempo é bom, tudo ajeita... 
vai seguindo devagar, vai no ritmo teu tendo cuidado para não tropeçar e se cair logo levantar...
vai branquelinha, conquistar o teu lugar...
neste mundo tão enorme...
uma gotinha a sonhar...


Rafitxa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords