sexta-feira, 17 de junho de 2011

17.06.11

Hoje estava vendo um filme onde uma mulher pilotava um avião de caça..lembrei-me que lá pelos 16 anos eu tinha vontade de pilotar um desses..mas quando me lembrei pensei: “e eu ia ter coragem?” Affs.. o que sei é que, quando pensei em entrar na marinha, aos 16, só pensei em ir e pronto! Sem essa bobagem de ter coragem ou não..quanta tolice cultiva o meu pobre ser..rs..

Graças a Deus, esses dias tive a oportunidade de ver e conviver com situações engraçadas.. me vi do outro lado.. vendo pessoas agirem da forma como costumo agir.. ouvi suposições muito frágeis ditas com muita propriedade..cobranças indiretas..rs..

Ah, essa vida não é pra mim..rs..sei que esse “ver” não vai perdurar por muito tempo..mas quando ele se for eu vou buscá-lo. Quero ir, como quis aos 16, não mais pilotar avião, mas quero ir, sem me questionar se tenho coragem..quero e vou ousar. Ser com propriedade, eu! ;)

2 comentários:

  1. \o "Eu rio na cara do perigo", já dizia o pequeno filho do Simba. "He lives in you" diz uma bela canção da mesma película.

    "Nada de útil virá do teu medo", disse o Urahara quando treinava o Ichigo para ser um Shinigami.

    "Quem não odiar a própria vida, não é digno de Mim", disse o Rapaz que modelou a natureza humana. O amor, que é a nossa essência, causa sempre um êxtase, isto é, um "sair de si" em direção outra. Isto é uma libertação.

    O medo é justamente o oposto: faz com que a pessoa se prenda em si e afaste todo o resto.

    É por isso que S. João escreve: "onde há medo, o amor não é perfeito".

    Em suma, mande o medo pra o escambau.
    Exponha-se e seja a primeira a tirar onda de si mesma.

    Abraço.

    ResponderExcluir

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords