quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29.02.2012


...1:
Faz um tempinho que percebi que meus pulmões estão como que enrijecidos. Não estou respirando os 100% que devia. Acho que to depositando a tensão neles, mas quando percebo, eu forço a respiração. Isso me lembra que tenho que começar a natação já! Já comprei o protetor solar, agora só falta o maiô, os óculos, a touca e fazer a matrícula..só isto. hihi.

...2:
Tava pensando hoje sobre o peso da responsabilidade de carregar uma cruz estampada no peito... realmente são muitas... mas hoje, se me perguntassem por que uso essa cruz, eu diria que é porque ela retém a potencia de minha maldade. Assim como o tapa olho do Kenpachi controla a energia absurda que ele tem, essa cruz de madeira pendurada no meu pescoço freia um pouco a maldade de meu coração.

...3:
Segunda tive a primeira aula de violão, hoje teria a primeira de violoncelo e amanhã a primeira de técnica e expressão vocal. Que sejam proveitosas.

Depois eu descrevo melhor como foi a primeira aula de violão...tô sem coragem de escrever agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords