terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Hoje eu vou dormir mais cedo,
Sem gosto,
Sem som,
Vou juntar-me à noite silenciosa..
Com uma brisa fria, que passeia, vangando triste, porém serena, pela madrugada
Indo de encontro ao nada, eu vou.
Ainda cedo, que se faça tarde!

Vou fechar as janelas, apagar a luz e rezar.
Quem dera adormecer no caminho e não pensar soluções descabidas
Que não servem, que não cabem, que se fazem só pra mim, mas não me satisfazem.
De muitas vezes, talvez essa seja mais uma.

A mais triste? .. talvez
A mais dolorosa? .. creio que sim
(Mas somente para mim.)
Vou esquecer? .. improvável
(Mas não impossível.)
Vou viver? .. preciso
Que se faça como Deus quer
Não pode ser diferente.

Distante...não vejo, no mundo, onde seja longe o suficiente
Queria correr, correr, correr..
Esgotar minhas lágrimas e recomeçar.
Quisera um milagre.
Quisera ser feliz.
Quisera amar e ser correspondida.
Mas já nem sei se sei o que é amor...

Pelos sentidos o que se faz?
Amar é agradável?
Existe amor que não seja o de Cristo Crucificado?
Entre os homens é possível amar?
Creio que não reconheço o que seja o ‘amor dos pobres mortais’.
Ao menos não deve ser o que penso sentir.




Em mim, cabe uma loucura extrapolada, um querer tão diferente, um lembrar constante. Tudo me remete a ele...se faço algo agradável, penso de imediato que ele deveria conhecer isto. Se experimento algo gostoso, quero que possa fazer ele provar. E levá-lo a lugares bonitos. E vê-lo sorrir. Em cada bobagem do meu dia-a-dia, ele está.. É de onde me vem as maiores alegrias e as piores tristezas. E não me canso de estar junto e de escutar e de ver e de mimar.
Uma saudade que não finda...
Mas não sei o que é isso; se é amor, se é doidice do meu coração. Vai saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords