sábado, 18 de dezembro de 2010

18/12/10

Jà se aproxima o Natal, e para mim tudo é tão vazio... Tenho o pressentimento de que será um tempo desagradável... Tudo é tão confuso...
Hoje, particularmente, me sinto triste, desmotivada...Tanta coisa passa pela minha cabeça... sinais de falsidade, de indiferença, uma sensação de que vai tudo piorar ainda mais...
No entanto, desejo que o tempo passe depressa, porque no fundo acredito que depois da tempestade vem a bonança...rsrs. Isso me lembra que sou brasileira e brasileira nunca desiste.. que pensamento brega! rs, mas pensando bem combina com esse tempo onde, SEMPRE, surgem aquelas frases: só te pago agora no ano que vem; só volto aqui no próximo ano...
Mas confesso que vez ou outra me acontecem coisas que me deixam tão animadas... mas logo me desanima... o mesmo que anima, desanima... rsrs
Porém não vou desistir, embora tenha momento em que me sinto fraquíssima, eu sei que isso passa... tudo passa. Graças a Deus! mas todo mundo tem seus dias de exageros, de dramas. (não é?)...e não vejo nada de mal em externar isso, o problema é quem escuta, que as vezes se enchem com isso, mas é besteira... ouvir um dramas vez em quando num mata não, ainda que ele seja constante. hihihi (tenham paciência meus amigos, a paciência é uma virtude, rs).
E se for desistir terei de pedir desculpas especiais a 3 pessoas...rs... mas por hora são esses que matém esta carcaça sustentada por Deus em pé...(ainda que não saibam)... um me mantém pelo carinho na amizade, outro pelo carinho na fé, e o outro é o outro, por quem eu tenho carinho...

Um feliz Natal para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords