sábado, 18 de dezembro de 2010

***


Uma das melhores descobertas que fiz, foi a dos animes... =D
Desconfio que isto tem feito de mim uma pessoa tola e excessivamente emotiva, mas acredito que isso não atinja a todos é que sou muito influenciável, I know!  Mas não me importo, ao menos por hora isso não tem me incomodado tanto, não pretendo abandonar minha paixão...hehe. Muitas vezes é isso o que me faz feliz. Então se tiver de ser uma troca que seja, que eu seja tola e os animes me alegrem os dias... rsrs
É certo que minha personalidade deve mudar um pouco, do jeito que está, estou me dando muito trabalho! aff como sou cansativa a mim mesmo. Mas muderai apenas a ponto de não ser uma pessoa desagradável e incomda, afinal, ainda preciso do convívio em sociedade. rs. Ainda que eu diga que gosto de ser só, é mentira..ao menos agora é.. rs, não gosto de mutidão, não gosto de barulho, gosto de estar só algumas vezes, mas dizer que quero ser só é mentira! rs. pode ser que isso venha a mudar, mas sinceramente, não é isso o que quero, quero ser uma pessoa comum que convive naturalmente em sociedade...mas se for da vontade de Deus que eu seja anti-social que seja (tem alguém q lendo isso aqui disse: vontade de Deus um #@$@$!#%¨%, deixe de ser fraca e seja determinada, quantas vezes vou ter que repetir isso??)  S2 rsrs

Pois é, mas voltando ao que interessa...Já assisti muitos animes, e depois, talvez comente sobre eles... Falarei ao menos dos que mais me cativaram... Mas agora estou assistindo Clannad, só assisti 6 episódios, mas já gosto! rs. É muito bem desenhado e tem uns personagens interessante, para quem gosta de anime, ou de histórias bonitinhas, vale a pena buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords