quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novas amizades...

Quem me conhece sabe que nunca fui de ter muitas amizade e em especial com mulheres...
Mas ultimamente tenho visto despertar em mim este sentimento por algumas pessoas desse sexo estranho, rs..
Uma delas é a Ingridi. Eu a conheci num retiro que o grupo de oração, do qual faço parte, organizou. Ela veio junto com mais duas irmãs, que fazem parte da Fraternidade O Caminho; a Ingride está no noviciado, mas esta preste a ingressar no postulantado (perdoem-me se estou usando termos errado, mas hj entendo as coisas dessa forma, rs). A principio, das três, a que menos chamou minha atenção foi ela...  e isto me ocorre com frequência; isto de gostar de alguém que a 1ª vista me parece estranha, ou a mais desagradável de todas..rs.
Durante o retiro pude vê-la falar sobre o tema: de todo o meu coração o tenho buscado.. . e ela falou de uma forma tão simple e bonita...foi agradável vê-la falar... já terça-feira, antes de ontem, fui a casa delas em Maceió, passei o dia lá... A casa é modesta, mas tem uma capela muuuito bonita, linda. Linda, linda! depois coloco uma foto dela aqui =D,  colocarei também das irmãs, se eu conseguir, hihi. Pois bem, não tivemos muitas conversa, mas foi bom estar com elas lá. É possivel que eu volte para me despedir delas, pois as três que participaram do retiro serão transferidas : ( 

À Ingride eu gostaria de dar uma lembrancinha, mas não sei o que poderia dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords