segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Domingo

Acordei às 9:00h e me arumei para ir à reunião dos músicos... Cheguei da reunião umas 11:30h e fui arrumar meu quarto, parei um pouco para almoçar e retomei, quando terminei já era quase 16:00h... é que sou um pouco devagar para fazer as coisas e olhe que nem olhei todos os papeizinhos para ver os que podia jogar...rs. Aproveitei o tempo para ouvir música, estava com vontade de ouvir Lenine, mas não achei o cd :S, minha segunda opção era Ceumar, mas não pegou :S :S, então, revirando meus poucos cds achei o de Cordel do fogo encantado... fazia tempo que não ouvia... de certo modo é interessante, meio macabro o rapaz, às vezes, mas interessante... rs, depois ouvi Toca de Assis...

Terminada a arrumação fui tentar passar um desafio do bombermam 4, mas sem sucesso :(... Li um pouco e então chegou a noite e fui a missa :), depois da missa: ensaio... Já no fim da noite soube que um amigo quase morreu afogado no sábado... ele mesmo tinha me dito que quase morera, mas como não me contou como aconteceu, pensei que tivesse engolido um pouco de água e que para brincar tinha dito que quase morreu  afogado (brincadeira comum de se fazer)  mas foi sério : (   e eu me pergunto porque uma pessoa que não sabe nadar vai tentar atravessar um rio... Coisa estranha... mas estou feliz que esteja bem (se bem que nem sei se está bem, rs), mas agradeço a Deus por estar vivo. : )   

Ah, e depois de tudo fui jogar um pouco para dar sono e adivinhem?? passei o desafio! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords