segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gosto muito de plantas =D



Gosto muito de plantas, eu...


Ontem plantei uma árvore (em potência), verei se vingará... já fiz outras experiências, mas não tive muito sucesso... a não ser com o fejão no algodão molhando... o fejãozinho brotou =D... mas aquilo foi um exercício de escola, agora estou fazendo por vontade mesmo... sempre tive vontade de ter um jardim que eu cuide, ter uma hortinha...

Por hora plantei apenas essa sementinha, mas quem sabe um dia ainda não terei meu jardim... 

Ah! tem uma vaga de jardineiro no Opus... rsrs    ;p , vai saber se é um chamado... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Coisas minhas... - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords